TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de fevereiro de 2017

Pressão do Sindicato garante pagamento
da ampliação dos Professores em março

Como noticiado no início da semana, o Sinseri aguardava uma resposta da Administração sobre o pagamento da ampliação aos Servidores. Depois de muita pressão da diretoria, a Prefeitura deu a resposta hoje (15), em um novo encontro com o Sindicato, e se comprometeu em pagar o benefício no mês de março. Esta é mais uma conquista do trabalho dos diretores em prol do funcionalismo de Itaquá.

Novamente, o encontro teve a presença de membros das Secretarias de Administração, Finanças, Educação e Assuntos Jurídicos por parte da Prefeitura e da presidente Clícia Mara Silva Damaceno, das diretoras Ana Lúcia, Ana Cristina e Luciana representando o Sinseri. Vale destacar que o secretário de Finanças afirmou que os trabalhadores que exerceram horas extras irão receber o valor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia avalia o compromisso da Administração: "Nossas reivindicações foram ouvidas e conseguimos uma posição para o pagamento da ampliação aos Professores. Agora, vamos aguardar o mês de março e esperar o cumprimento da palavra. Nossa diretoria trabalhou muito para este ganho e continuamos nessa luta em favor de todos os setores do funcionalismo da cidade".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

ARQUIVO - Primeira reunião do Sinseri sobre a ampliação contou com a presença do prefeito Mamoru
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...