TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de fevereiro de 2017

PROMESSA - Sinseri conquista compromisso de pagamento das horas extras pendentes

Com total foco e comprometimento na defesa dos direitos do funcionalismo municipal de Itaquaquecetuba, durante encontro do Sinseri com representantes do Governo, realizado na manhã de ontem (15), conquistamos o compromisso do pagamento em março das horas extras em aberto de janeiro para os Servidores.

Representando o Sinseri esteve nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a vice Ana Lúcia e as diretoras Ana Cristina e Luciana Brunaikovics. Já do Governo, estiveram membros das Secretarias de Administração, Finanças, Educação e Assuntos Jurídicos. Lá também foi tratado a ampliação dos Professores (veja aqui).

SUCESSO - Clícia afirma: "O secretário de finanças William Sérgio, após analisar as reivindicações do Sinseri junto aos interessados, anunciou o compromisso de realizar o pagamento das pendências de hora extra gradativamente. Foram duas conquistas no mesmo dia e vamos acompanhar seu cumprimento".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossa diretoria irá acompanhar de perto as ações da Prefeitura para garantir os direitos da categoria
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...