TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de março de 2017

Vamos lutar contra a PEC 287, da Reforma da
Previdência. Dia 15 de março iremos às ruas!

O Sinseri está totalmente engajado na luta contra a PEC 287 (Projeto de Emenda à Constituição), que trata sobre a Reforma da Previdência. A ideia do Governo é jogar nas costas dos trabalhadores sua má condução do País e impedir a aposentadoria
de milhões de pais de família. Tomaremos as ruas com outros Sindicatos, a CSPM
e a Fesspmesp para mostrar nosso repúdio no próximo dia 15 de março, às 14h30.

FAÇA A DIFERENÇA -
Estarão presentes nossa vice-presidente Ana Lúcia Arcanjo e nossos dirigentes Cosmerindo Jardim (Coy) e Luciana Brunaikovics. Nos encontre por lá. Assine a lista de presença com nossos dirigentes. Estaremos concentrados no vão livre do Masp desde às 14 horas. A luta só trará resultados se for abraçada por todos os companheiros. Não deixe de cuidar de seu interesse e de sua família.

FALA, ANA - Nossa vice afirma: "Servidores, se unam ao Sindicato em mais esta empreitada em favor de nossos direitos. Não podemos ficar calados em meio a tamanha desfaçatez do Governo. Tragam amigos e familiares. Essa PEC prejudica todos os trabalhadores, independente de serem Servidores ou não. Vamos barrar essa iniciativa! Não será uma perda de tempo. Pelo contrário: recolheremos frutos".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...