TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de junho de 2014

Servidor da E.M. Piacentini enfrenta péssimas condições de trabalho. Queremos solução, já!

Nossa presidente Clícia e a vice Ana durante visita na Escola José Piacentini: situação absurda!

O Sinseri recebeu, na semana passada, uma série de denúncias de Professores. Nossa presidente Clícia Mara e a vice Ana Lúcia foram à escola José Piacentini para averiguar. Foi constatado que existem infiltrações que causam alagamento nas salas de aula, corredores e banheiros da unidade de ensino.

Detalhe - O teto da escola (fundada há apenas quatro anos) precisa de reparos, e a não execução do serviço resultou no escoamento da água para dentro da escola. Que vergonha, hein administração de Itaquaquecetuba??!!!

Nossas diretoras conversaram com os Professores que estão sofrendo represálias, inclusive dos pais dos alunos pela situação em que a escola se encontra. A secretaria de Educação não se pronunciou e tem tentado jogar a culpa da revolta dos pais nos próprios Professores, o que é um absurdo!

Fala aí, presidenta - Clícia declara: "Não vamos aceitar que o Professor seja prejudicado. Além dos profissionais, as crianças correm risco de vida. O teto pode desabar ou alguém pode escorregar e se machucar. Queremos soluções imediatas e já estamos cobrando".

Clique aqui e veja um vídeo no Youtube sobre os problemas na unidade de ensino.


Vice-presidente Ana na porta da escola. Fomos averiguar denúncias dos Professores: uma vergonha!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...