TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 28 de março de 2017

Proposta da Prefeitura é ZERO. Sindicato diz não aceitar e dá prazo até 5 abril em reunião

Nosso Sindicato está na luta por melhores salários e ampliação dos benefícios. Dia 5 abril, às 10 da manhã, vamos ter nova reunião com os representantes do Governo Municipal para receber nova proposta de reajuste salarial referente à Campanha Salarial. A Prefeitura insiste em não conceder aumento, e o Sindicato incomoda a Administração reafirmando que não aceitará um ZERO como resposta.

PAPEL DO SERVIDOR - Neste momento, o Servidor deve se manter unido ao Sindicato e também incomodar o prefeito por meio das redes sociais, por e-mail e ligando no gabinete do gestor dizendo que não aceitará reajuste ZERO. "Quando a Prefeitura não aceita o índice proposto pelo Sindicato e diz não conceder nenhum reajuste diminui o poder de compra do trabalhador. Isso não vamos aceitar de jeito nenhum", afirma a presidente da instituição, Clícia Mara Silva Damaceno.

DUAS REUNIÕES - Nossos dirigentes já estiveram em duas reuniões. Uma foi direta com o prefeito Mamoru e a outra ocorreu com os representantes da Prefeitura. "Se na reunião do dia 5 de abril a Administração se manter firme com o ZERO, vamos convocar uma assembleia geral para apresentar aos Servidores e definir os próximos passos da luta", enfatiza a vice-presidente Ana Lúcia.

REIVINDICAÇÕES - O Sinseri reivindica o repasse da inflação mais ganho real, melhores condições de trabalho, elevação do vale-alimentação, PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) para todos, efetiva valorização de todos os Servidores e mais agilidade no atendimento das reivindicações cobradas pela nossa diretoria.

SERVIDORES, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...