TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de abril de 2017

LUTE CONOSCO - Vamos fretar um ônibus
para irmos à avenida Paulista, em 28 de abril

28 de abril, última sexta do mês, é dia de lutar, companheiros. É dia de todos irmos
às ruas mais uma vez mostrar nossa indignação com as decisões do atual Governo. As reformas pretendidas por Temer e pelos arbitrários ministros têm apenas um objetivo: prejudicar os trabalhadores de todo País. Este é um fato incontestável. Com a PEC 287 (Reforma da Previdência), a aposentadoria se torna inatingível.

COMO SERÁ - Vamos fretar um ônibus para sair do Sindicato direto para a avenida Paulista, ponto de concentração de milhares de manifestantes. Teremos cartazes e vamos dar o nosso recado: não ficaremos calados frente ao despropósito realizado por governantes que não pensam em seu povo. Nossa parte será dar voz para os menosprezados pelos "poderosos" e mostrar nossa força quando estamos unidos.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, declara: "Assim que as Centrais Sindicais fecharem horários vamos noticiar detalhes também em nosso site e redes sociais. É fundamental que os interessados em ir conosco entrem em contato pelo telefone 4647.4507 e venham neste dia fundamental pela luta da continuidade dos nossos direitos. Lutaremos até o fim!".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

15 DE MARÇO - Estivemos presentes na primeira grande manifestação na Paulista. Vamos repetir o ato!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...