TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de abril de 2017

VACINAÇÃO - Fique atento ao calendário! Campanha contra gripe começa hoje (17)

Começa em todo País a campanha nacional de vacinação contra gripe. A partir de hoje (17), serão distribuídas 60 milhões de doses da vacina na rede pública de saúde. São seis milhões a mais do que o ano passado, isso devido a ampliação do público-alvo, que felizmente passa a incluir em 2017 os Professores das redes pública e privada de ensino. Um grande avanço na busca pela prevenção da gripe.

QUEM DEVE TOMAR - A vacina é indicada para idosos, crianças de seis meses
até os cinco anos, trabalhadores da área da Saúde, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), presos, índigenas, adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e funcionários do sistema prisional. Pessoas com doenças crônicas, desde que com prescrição médica, também podem ser imunizadas.

SERVIÇO - Fique atento, Servidor. Trabalhadores da Saúde têm prioridade, por isso não fique de fora. A campanha este ano começa mais cedo para poder atingir um maior número de pessoas e, portanto, deve terminar mais cedo. O risco de contrair gripe e prejudicar seu estado imunológico é coisa séria. Vá ao posto e vacine-se, leve seus filhos para também serem vacinados e divulgue essa campanha!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...