TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 20 de abril de 2017

NOVA DERROTA DE TEMER - Câmara rejeita urgência na tramitação da Reforma Trabalhista

Mesmo com suas artimanhas, o Governo Temer não conseguiu fazer com que o projeto da Reforma Trabalhista entrasse no regime de urgência da Câmara dos Deputados. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com maior agilidade, com prejuízo real para o amplo debate necessário deste tema.

DETALHES - Foram 230 a favor, 163 contra e uma abstenção. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na tarde da terça (18) que o projeto poderia ser votado no plenário na próxima semana mas, sem a urgência aprovada, ainda não há data para o tema entrar na pauta. Ainda temos tempo para lutar contra esse retrocesso!

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Estamos articulando movimentos com outros Sindicatos e estaremos na avenida Paulista em total repúdio a este golpe.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...