TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 28 de abril de 2017

Sindicato lidera greve geral em Itaquá para defender direitos da classe trabalhadora

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno repudia reformas cruéis e injustas durante a mobilização

Nosso Sindicato esteve na linha de frente da greve de hoje, dia 28 de abril, em Itaquá. Com muita disposição, os dirigentes da entidade se manifestaram contrários às reformas propostas pelo Governo Federal e repudiaram o fim da aposentadoria. A grande concentração teve início às 8 da manhã em frente à Prefeitura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Em seguida, fizemos uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade até o Centro. No caminho, com um caminhão de som, além de orientar o povo sobre os riscos que estamos correndo na perda de direitos, panfletamos durante todo o percurso (clique aqui e leia o material na íntegra) e fizemos um corpo a corpo com a população", afirma a presidente Clícia.


Dirigentes estiveram à frente da manifestação; durante vários dias a equipe trabalhou na organização

NA PRAÇA - As ações continuaram em seguida na praça Central da cidade, quando com palavras de ordem nos posicionamos na defesa do progresso do País e repudiamos o retrocesso. "Vale muito a pena mobilizar Itaquá. Cumprimos o papel de instituição sindical legítima e fomos à luta. Além de problemas nacionais, temos demandas específicas do município que também precisam ser sanadas. Se o retrocesso não parar voltaremos às ruas", afirma a tesoureira Fátima Regina Ayres.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTA ABERTA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Faixa ilustra o compromisso do Sinseri em lutar contra o retrocesso em defesa dos direitos do Servidor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...