TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 2 de maio de 2017

Sindicato completa 27 anos de lutas,
conquistas e resgate de sua identidade

Nosso Sindicato comemorou em 1º de maio, além das celebrações em alusão ao Dia do Trabalhador, os 27 anos de lutas e conquistas. São quase três décadas de compromisso com o Servidor. Porém, desde 2013, quando a atual presidente Clícia Mara Silva Damaceno assumiu a entidade, muita coisa mudou, e pra melhor.

RESGATE -
"A primeira tarefa foi resgatar a identidade do Sindicato, como um instrumento legítimo de luta pelo funcionalismo da cidade. Não foi fácil, porque ainda estamos nessa batalha. Mas com muito empenho e trabalho temos apresentado os frutos da dedicação desta diretoria aos Servidores. Temos uma forte presença na base e ano a ano estamos melhorando cada vez mais", afirma Clícia.

O QUE MELHOROU NOS ÚLTIMOS ANOS
Além das reposições de salários, Plano de Cargos, ampliação da licença-maternidade e muito mais, conseguimos intensificar o contato com os Servidores. Mudamos para um local melhor, compramos um terreno, aumentamos nossa rede de convênios, oferecemos cursos de qualificação, realizamos festas, manifestações e greves, além de adquirirmos o respeito de importantes instituições no município.

A LUTA CONTINUA -
O País passa por um momento muito delicado, assim como Itaquaquecetuba. Infelizmente, temos um Governo ilegítimo com medidas arbitrárias contra os trabalhadores. Infelizmente os estilhaços se espalham pelas cidades brasileiras prejudicando na prática muitos trabalhadores e os menos favorecidos.

"Temos participado de manifestações contra o retrocesso. E aqui em Itaquá se preciso iremos às ruas combater o prefeito Mamoru. O Sinseri não aceita corte de direitos e luta contra as perdas salariais. Estamos em Campanha Salarial e não aceitaremos migalhas para a categoria", enfatiza nossa vice-presidente Ana Lúcia.

Parabéns, Sindicato dos Servidores de Itaquá!
Parabéns, Servidores municipais por acreditarem em nós!
Esteja ao lado de quem luta por você!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...