TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de maio de 2017

Mamoru tem Servidor aposentado em cargo
de comissão e com bens bloqueados

O prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima, disse durante a sua campanha eleitoral que não teria Servidores aposentados em cargo de comissão. MENTIRA! Além de não cumprir a promessa feita, o atual gestor foi além. Tem Servidor aposentado em cargo de comissão acusado de várias irregularidades. E pra piorar mais ainda: o acusado tem vários bens bloqueados. QUE VERGONHA EM PREFEITO!

Na avaliação do Sinseri, Itaquá precisa de pessoas sérias em cargos de confiança. “Precisamos de pessoas que amam o nosso município e que conheçam a cidade. Chega de aventureiros. Chega de aproveitadores que tiram vantagens nas custas dos outros. Mamoru precisa rever seu comportamento. Cumprir o que promete e respeitar o Servidor municipal”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

LUTA NA JUSTIÇA - O Sinseri, mediante ao descaso da Prefeitura, vai entrar na Justiça para garantir a reposição inflacionária deste ano. “Uma Administração mostra sua mediocridade quando diz não poder conceder nenhum reajuste para o funcionalismo. O Sindicato não admite tanto desrespeito do Governo e vai à Justiça cobrar o que é de direito do Servidor de Itaquá”, arremata nossa presidente Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...