TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de maio de 2017

Esclarecimentos sobre a eleição sindical
do Sinseri ocorrida no final de 2016

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2016, ocorreu a eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquá (Sinseri). Tivemos a participação da Chapa 1, encabeçada pela atual presidente da entidade, Clícia Mara Silva Damaceno. E a Chapa 1 foi eleita com 98% dos votos válidos.

Outra chapa, que é oposição do Sinseri, também foi inscrita e impugnada. Por que impugnada? Porque vários membros estavam irregulares, sem contribuir com a taxa associativa mensal ao Sinseri, com processos administrativos e muito mais. E quem impugnou? O próprio Estatuto do Sindicato. Não foi a diretoria da entidade.

Todo Sindicato tem um estatuto próprio que precisa ser seguido à risca. Inclusive este documento fica disponível em cartório para quem quiser conferir. Outro detalhe da eleição é a decisão da Justiça. A oposição entrou com uma ação pedindo a nulidade da eleição. Mas só conseguiu suspender os seus efeitos. Ou seja, o resultado da eleição fica mantida até uma decisão soberana da magistratura.

Procure o Sindicato e não acredite nos fofoqueiros!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...