TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 20 de junho de 2017

BALANÇO - Feira de Roupas do Sinseri
tem ótima avaliação dos Servidores

No início do mês, o Sinseri, em parceria com a JK Jeans Fabril, promoveu a Grande Feira de Roupas exclusivamente para os Servidores Públicos de Itaquaquecetuba. Os Servidores contam com preços e condições especiais, além de produtos de alta qualidade para os funcionários. A Feira durou três dias (6, 7 e 8 de junho) e contou com uma boa avaliação dos trabalhadores que renovaram seu guarda-roupa. 

FACILIDADE - Todo o estoque de agasalhos, moletons, calças, camisetas entre outros pode ser parcelados em até seis vezes, sem entrada, nos cartões Visa ou MasterCard ou com desconto direto em folha. O melhor é que a primeira parcela será descontada apenas no dia 5 de julho. Tudo isso para garantir que os Servidores possam se planejar com o pagamento e aproveitar ao máximo a Feira. 

FALA AÍ, PRESIDENTE - 
"Toda a diretoria do Sindicato ficou extremamente satisfeita com o evento e principalmente com os elogios e adesão em massa dos Servidores de Itaquá. Prezamos sempre por conquistar benefícios e vantagens ao funcionalismo e a Feira de Roupas foi mais uma iniciativa de sucesso. Em breve teremos mais novidades aos companheiros", afirma Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Durante a Feira de Roupas, os Servidores puderam garantir vários produtos de qualidade e bons preços
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...