TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de julho de 2014

Habitação - Sindicato apoia projeto de casas
para o Servidor e oferece ajuda ao secretário

Nossa presidenta Clícia Mara Damaceno e a vice Ana Lúcia participaram, dia 1º de junho, de reunião com o secretário de Habitação, João Lima Filho. Na ocasião, o Sinseri reafirmou o seu apoio ao projeto da administração, que prevê construções de casas populares para o funcionalismo.

"Além de apoiar, fomos oferecer nossa ajuda no que for preciso. Como representante legítimo dos Servidores queremos acompanhar e participar de tudo aquilo que atinja diretamente os companheiros", afirma Clícia.

Reivindicação - A construção de moradias para os Servidores é uma das principais reivindicações da atual diretoria e antiga solicitação da categoria. "Queremos participar deste momento tão importante na vida dos companheiros", enfatiza Ana.

Clícia arremata: "A casa própria é um sonho de todos os trabalhadores. Por isso, quando assumimos a diretoria do Sindicato sempre cobramos do prefeito um plano que viesse de encontro a esse sonho, que está muito próximo de ser concretizado".

Mais informações, entre em contato com um de nossos diretores pelo telefone 4647.4507, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Você também pode tirar dúvidas pelo e-mail contato@sinseri.com.br


Nossa presidenta Clícia Mara e a vice Ana Lúcia reunidas com o secretário de Habitação, João Lima
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...