TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de junho de 2017

LAZER - Parceria com a Sisnatucard oferece ótimas condições para as férias do Servidor

Nova parceria com a empresa Sisnatucard oferece descontos exclusivos aos sócios que querem passar suas férias em ótimos hotéis, clubes, praias e muito mais. A empresa possui estadias em cidades de São Paulo e outros Estados. É uma grande chance para gastar pouco, descansar e se divertir com sua família.

SAIBA MAIS - Para fazer seu orçamento e visualizar os destinos, acesse o site www.sisnatucard.com.br. Lá você confere todos os detalhes sobre sua viagem como hospedagem, diárias, alimentação e valores por pessoa. divulgaremos a tabela de preços todo mês (clique aqui e confira a tabela do mês de julho). Caso exista mais dúvidas, ligue no Sinseri e fale com nossa diretoria no 4647.4507.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia Mara Silva Damaceno fala sobre o novo convênio: "Nossa busca por melhorias é constante. Essa nova parceria vai garantir bons momentos em família durante as férias aos sócios do Sindicato. Não percam tempo companheiros e confiram as promoções imperdíveis para associados. Reafirmamos o compromisso de luta por mais direitos e benefícios aos trabalhadores públicos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE JULHO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...