TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de setembro de 2017

Atenção, Professores que ampliam: reunião
dia 27 de setembro, às 19h30, na ACIDI

Nosso Sindicato convoca todos os Professores que ampliam para um importante encontro, dia 27 de setembro (quarta), às 19h30, na ACIDI (Associação Comercial
e Industrial de Itaquaquecetuba), que fica na rua Carlos Barbosa Silva, 51, Centro.
A reunião será na ACIDI para garantir maior comodidade para os profissionais da Educação. Vamos juntos definir quais serão os próximos passos da luta porque a Prefeitura cortou direitos legítimos dos companheiros e não vamos aceitar isso.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "A manutenção do pagamento do HTPC e HTPL se deve à mobilização dos Professores que foram em peso cobrar o prefeito e seus secretários na Prefeitura. A grande lição que tiramos deste histórico ato de 25 de agosto é que com luta temos vitória. Por isso, convocamos todos os profissionais que ampliam para a luta", afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

EMPURRA-EMPURRA - Já estivemos com os secretários de Administração e Governo, que tentaram uma reunião com a Secretaria de Educação. Porém, a secretária Verônica disse que não poderia atender o Sindicato neste mês e pediu para agendarmos em outubro. "É inadmissível. Um assunto de extrema relevância ser tratado assim pela secretária Verônica e o prefeito Mamoru", arremata Clícia.

PARECER TÉCNICO - No último dia 12 de setembro, o Sinseri protocolou um parecer técnico na Prefeitura e em algumas secretarias para apresentar o conflito criado pela Administração em pagar os direitos dos profissionais que ampliam. Um trecho do documento diz: "Diante deste parecer, o Professor com sala ampliada/suplementação não poderá, de maneira alguma, sofrer nenhum prejuízo em sua remuneração, mesmo estando afastado por qualquer tipo de licença".

PARTICIPE, PROFESSOR - Dia 27 de setembro, às 19h30, na ACIDI (Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba), que fica na rua Carlos Barbosa Silva, 51, Centro. Nossa luta será fundamental para manter os direitos da ampliação. Se nos calarmos vamos perder. Junte-se ao Sindicato que é seu representante. LUTE!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...