TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de agosto de 2014

Sindicato cumpre promessa e compra um
Uno zero quilômetro - com ar, direção e trava

Presidente Clícia e vice Ana Lúcia, junto com a diretora Fátima, são responsáveis por todos os avanços

A atual diretoria do Sinseri tem trabalhado forte para deixar nossa entidade cada vez mais fortalecida. Nos últimos dois anos, além de garantir várias melhorias, como ampliação dos salários e mais direitos, também tem ampliado nossa estrutura.

PROMESSA É DÍVIDA - Conforme prometido em nosso último jornal - Servidor em Destaque (edição 4, de maio de 2014 - página 2) compramos um veículo zero quilômetro com o objetivo de agilizar o trabalho de base, que antes estava sendo feito com o próprio carro das nossas diretoras.

DETALHES - O Uno é completo. Tem ar-condicionado, direção hidráulica, trava elétrica e quatro portas. Fátima Regina Aires, primeira tesoureira do Sinseri, afirma: "A aquisição do veículo era uma urgência. Vai contribuir muito em nosso trabalho de base, inclusive na averiguação de denúncias".

Nossa presidenta Clícia Mara Damaceno completa: "As melhorias garantidas por esta diretoria nos últimos meses são concretas. Nova sede, compra de móveis, Festa do Servidor, produção de jornal e ampliação do site são alguns dos avanços. Estamos felizes, mas ainda há muito o que fazer. Vamos em frente"!

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores.
Telefone 4647.4507 - E-mail: contato@sinseri.com.br


Novo veículo vai agilizar trabalho de base que antes era feito com os próprios carros das diretoras
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...