TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de outubro de 2017

Ganhadores do sorteio do Dia do Servidor começam a retirar seus prêmios na sede

Associada Nilza Machado retira seu ventilador na sede do Sinseri, após sorteio ao vivo no Facebook

Em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no último sábado (28), o Sinseri sorteou prêmios aos Servidores associados. Alguns dos ganhadores estiveram presentes na sede para retirar seus brindes hoje (31). 13 prêmios foram sorteados com transmissão ao vivo realizada por meio do Facebook. A presidente Clícia Mara Damaceno esteve presente em todas as etapas do sorteio e na entrega dos brindes.

VENCEDORES - Compareceram em nossa sede para receber os seus prêmios o companheiro André Luiz de Oliveira ganhador do Secador Philco, a Servidora Jeonilsa Machado da Silva, que saiu radiante com o seu novo ventilador Arno. E por fim a sócia Cecília Ribeiro Braunlino Nery que retirou uma bolsa exclusiva da marca Liza Fantasy. Todos os felizardos agradeceram a atitude legítima do Sinseri.

NÃO PERCAM - Vale lembrar que os associados premiados que não retiraram seu prêmio poderão ir ao Sindicato até dia 14 de novembro. Estamos na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, das 9 às 17 horas. Aguardamos os ganhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia declara: "Ver a alegria dos associados foi o maior presente que eu poderia ganhar. Sabemos que os Servidores enfrentam muitas dificuladades graças a má administração e pessima conduta do Governo da República. Mas em contrapartida continuamos com o nosso trabalho em prol da categoria. Agradeço a colaboração dos parceiros e a participação dos sócios".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Servidores associados retiram um secador e uma bolsa feminina, brindes oferecido por parceiros
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...