TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 9 de novembro de 2017

CIPA - Eleição para novos cipeiros
é prorrogada. Acompanhe as novas datas!

O encerramento das eleições para definir os novos cipeiros foram prorrogadas. A apuração não pôde ser realizada devido ao baixo número de votos. O Sindicato e os mebros que coordenam a CIPA definiram novas datas junto a secretaria de Administração, que disponibilizará um novo edital com mais informações em breve.

Serão três dias de votação (21, 22 e 23 de novembro). Os Servidores podem votar na Prefeitura, das 9 às 16h30. Para os funcionários das áreas da Saúde, Educação, Segurança Urbana e Serviços Urbanos votam em suas respectivas secretarias. Para mais informações ligue no Sinseri no 4640.3823 ou 4647.4507 e retire dúvidas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "Mantemos a categoria bem informada sobre as eleições da CIPA. Esperamos que os companheiros compareçam e votem em seus representantes que irão fiscalizar as condições de trabalho em toda a Administração. Fiquem atentos, Servidores. Vale lembrar que a saúde no trabalho é primordial".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Comissão Interna de Acidentes (CIPA) se reúne para definir as datas de eleições para dos cipeiros
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...