TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de novembro de 2017

Fesspmesp celebra 11 anos de criação com grande evento em Americana. Estivemos lá!

Presidente Clícia ao lado do candidato à Presidência, Ciro Gomes, e o líder da Federação Aires Ribeiro

Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores de São Paulo), maior Federação do Brasil, celebrou 11 anos de lutas e conquistas na terça, dia 14 de novembro. A comemoração foi em grande estilo. O teatro Paulo Autran, em Americana, foi palco de uma linda festa que reuniu mais de 100 Sindicatos filiados e contou com grandes palestrantes: Ciro Gomes, candidato à Presidência de República, e Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social e professor na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Antônio Neto, líder da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) também esteve presente.

FESTA - A presidente Clícia Mara Silva Damaceno marcou presença no evento. Clícia foi uma das dirigentes que compôs a mesa no palco. Foi ela quem retirou o papel durante o sorteio de uma moto zero-quilômetro a um Sindicato filiado. O ganhador foi a entidade de Jaguariúna, presidido pela companheira Maria Rita. Foi um momento de alegria e aprendizado através dos discursos e palestras feitos no palco. A data ficará marcada na história da maior Federação de Servidores do País.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Uma festa maravilhosa. É uma forma simples de explicar o quão grandioso foi este evento, desde o momento inicial até seu término. Felicidade, aprendizado e muita emoção foram os destaques dos 11 anos de Federação. Nós do Sinseri só temos que agradecer por todo apoio e suporte que temos dos dirigentes e do presidente Aires Ribeiro. Vocês fazem a diferença não só aqui em Itaquá, mas em cada um dos mais de 150 filiados".

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Evento foi um sucesso e reafirmou o compromisso da Fesspmesp com todos os Sindicatos filiados
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...