TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 24 de novembro de 2017

Eleição define novos integrantes da
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Presidente Clícia Mara Damaceno marcou presença e participou ativamente da apuração dos votos

Com o objetivo de contribuir para a manutenção da segurança, saúde e bem-estar do funcionalismo de Itaquá, foram definidos os novos representantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A eleição aconteceu entre os dias 21, 22 e 23 de novembro. Nossa diretoria e o Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho, Leonardo Rolim Guimarães, realizaram a apuração dos votos hoje (24).

ESCOLHIDOS - O sufrágio ocorreu em segundo turno, pois no primeiro, realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, não obteve a quantidade de eleitores suficientes para definir a nova composição e, portanto, houve a prorrogação da coleta de votos. Ao todo, 13 novos cipeiros foram selecionados para compor o novo quadro da CIPA: Marcelo Batista , Edson Duarte Lobo, Manoel Pereira Filho, Valdir Nascimento, Telma Cristina, Luis Arcanjo Miranda, Cristiano Costa, Marcos Alves, Alessandro Xavier, Ariene Texeira, Maria Cícera, Nail Ferrreira, Elisabete Alves.

Apuração de votos é feita com total cuidado para garantir a legitimidade e transparência das eleições

AVALIAÇÃO - A presidente Clícia Mara Damaceno marcou presença e participou da apuração. "Agradeço aos companheiros que se dirigiram até as urnas e depositaram a sua confiança nos integrantes da Comissão. Sei que todos os selecionados irão realizar um ótimo trabalho em prol do funcionalismo", declara.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

13 Servidores foram eleitos e irão compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Itaquá
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...