TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de novembro de 2017

Servidor de Itaquá, Carlos Barros, lança o livro "Resiliência à Prova", dia 15 de dezembro


É com imenso orgulho que anunciamos o lançamento do livro "Resiliência à Prova", obra escrita por Carlos Barros da Silva, que é Servidor público aqui em Itaquaquecetuba. Basicamente, o escritor retrata sua vida com uma breve biografia e destaca sua trajetória em todas as áreas com a resiliência como base, que se resume a intensidade de superar os desafios completos de ensinamentos.

RESILIÊNCIA - O conceito de resiliência se origina da física, que condiz com a capacidade de cada ser humano em resistir as falhas no momento em que o mesmo passa por altos níveis de estresse. É uma palavra que define a capacidade do indivíduo em superar os empecilhos e desafios que surgem durante sua vida.

Servidor Carlos Barros apresenta o seu primeiro romance, que retrata fases marcantes de sua trajetória

ESCRITOR - Carlos Barros da Silva é formado em Teologia pela Ibetel, graduado em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Ambiental pela Faculdade Braz Cubas. Também é Professor de oficina de jogos matemáticos e projetos temáticos. Sua trajetória de persistência é revelada com sutileza ao decorrer das 80 páginas de seu primeiro livro, que será lançado no dia 15 de dezembro, às 9 horas na E.M. Vereador Augusto dos Santos, que fica na rua Cabrália Paulista s/n° bairro Estação.

CONHEÇA - A primeira edição do livro conta com pensamentos, histórias engraçadas e poesias de tirar o fôlego. "Resiliência à Prova" demonstra como é possível vencer se estiver disposto a enfrentar os momentos difíceis da vida com força e uma pitada de humor. A cada capítulo uma nova lição se expande no horizonte do leitor. A leitura é recomendada a todas as idades, pois é importante saber os caminhos que a vida pode tomar a qualquer hora. "Quando ser forte é a melhor opção para a vida" é a mensagem que Carlos passa a todos brasileiros.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Presidente Clícia parabeniza o companheiro Carlos Barros, por sua dedicação e comprometimento
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...