TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de dezembro de 2017

Sinseri oferece curso de capacitação com
temas atuais para os integrantes da CIPA

Durante o dia de hoje, 4 de dezembro, o Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho do Sinseri, Leonardo Rolim, ministrou o curso de capacitação para os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), na Secretaria de Saúde, com o apoio da presidente Clícia Mara Silva Damaceno. Os presentes tiveram a oportunidade de tirar as dúvidas referente aos assuntos abordados.

TEMAS:
O curso destaca assuntos atuais que refletem na segurança como: estudo do ambiente; condições e riscos no processo produtivo; metodologia de investigação e análise de acidentes e doenças do trabalho; noções de acidentes; prevenção e combate à AIDS; legislação previdenciária e trabalhista; higiene no trabalho, controle de riscos e organização laboral dos membros da CIPA.

CONQUISTA - Clícia afirma: “Para nós do Sinseri é uma honra fornecer a estrutura de estudo aos companheiros a fim de que realizem uma atividade de grande relevância para a preservação da segurança e vida dos Servidores. Aproveito também para o agradecer o Tecnico Leonardo pela participação do curso”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Técnico em Saúde e Segurança Leonardo ministra curso de capacitação para os integrantes da CIPA
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...