TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de dezembro de 2017

JURÍDICO - Servidores aprovam o trabalho
e a experiência do Dr. Rafael Ceroni Succi

Companheiro Manoel Pereira Filho procura o jurídico para esclarecer suas dúvidas e pedir orientação

A contratação do Dr. Rafael Ceroni Succi tem feito a diferença. O Sinseri está muito satisfeito com a troca e ainda mais os Servidores de Itaquaquecetuba. Nas últimas semanas diversos companheiros já se encontraram com o especialista a fim de pedir orientação jurídica. O atendimento é toda terça, na sede, das 9 às 16 horas.

RESULTADO - Toda semana, os trabalhadores vão ao Sinseri tirar dúvidas e pedir esclarecimentos para o Dr. Rafael. Ou seja, a categoria aprovou a mudança e concordou que o Jurídico precisava mesmo de "sangue novo". Os últimos companheiros que foram atendidos saíram de nossa sede com um novo olhar referente aos seus problemas e agradeceram a paciência e o cuidado do advogado.

AVALIAÇÃO -
A presidente Clícia Mara Damaceno comenta: “Estamos em busca de ofertar o melhor para a categoria. Venha ao Sinseri e veja a renovação de nossa área jurídica. Temos sentoido na pele o efeito de contratar um homem com vasta experiência sindical e vontade de fazer mudanças. Não perca mais tempo!”

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Servidora Gabriela Gardim Ferraz procura o Dr. Rafael Ceroni Succi e agradece a paciência e apoio
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...