TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de agosto de 2014

Diretoras do Sinseri participam de Congresso Estadual de Mulheres, em Tatuí, Interior de SP

Sindicalistas reunidas após a abertura do evento na Câmara dos Vereadores. Mais de 150 participantes

Nossa presidente Clícia Mara e a vice Ana Lúcia estiveram nos dias 4, 5 e 6 em Tatuí, interior de São Paulo, para participar do 3º Congresso de Mulheres Sindicalistas da Federação dos Sindicatos (Fesspmesp). O encontro, que contou com a presença de lideranças de mais de 55 Sindicatos dos Servidores, debateu e definiu propostas para aumentar a participação da mulher em posição de destaque no meio sindical.

A abertura foi na Câmara Municipal da cidade e várias autoridades políticas e sindicais marcaram presença. De lá, as sindicalistas seguiram para o espaço Solar Quim Quevedo, onde debateram e definiram várias propostas que serão entregues para a diretoria executiva da Fesspmesp. Entre as principais: que a próxima diretoria da Federação tenha cinquenta por cento de mulheres na diretoria executiva.



A troca de experiências com as companheiras garante momentos de interação e muita reflexão

Clícia afirma: "Aqui em Itaquá a maioria dos dirigentes são mulheres. Sabemos o que a Servidora enfrenta dentro dos setores e estamos lutando o tempo inteiro para que muitas injustiças sejam corrigidas. Temos de trabalhar em conjunto, homem e mulher, nem contra e nem dependente. Temos de ser uma equipe com direitos iguais".

Nesta segunda, dia 11 de agosto, vamos divulgar um vídeo em nosso canal do Youtube com dois depoimentos. Um da presidente Clícia e ou outro da vice Ana. Fique ligado. Se inscreva no canal Sinseri e seja notificado assim que for postado


O fortalecimento da mulher no meio sindical foi um dos temas principais do 3º Congresso em Tatuí
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...