TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de janeiro de 2018

PARCERIA - Sócio que possui o cartão
Happy tem desconto na drogaria Poupa Mais

O Sinseri firma uma nova parceria que irá facilitar a adesão de medicamentos aos sócios que possuem o cartão Happy Intermediações. A drogaria Poupa Mais oferece descontos especiais, promoções exclusivas e delivery sem taxa de entrega aos associados. Uma grande novidade para que os Servidores economizem mais.

POUPA MAIS - A drogaria está localizada na avenida Italo Adami, 608, Vila Ursulina. O horário de funcionamento é das 8 às 22 horas, todos os dias da semana. Além da compra presencial, o estabelecimento também possui o disk entrega pelos telefones 4732.3394 e 942.906.958 (WhatsApp). Caso tenha alguma dúvida sobre o novo benefício, ligue no Sindicato no 4647.4507 e iremos atendê-lo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A líder do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, afirma: "Buscamos sempre inovar os benefícios oferecidos aos sócios com o intuito de facilitar a vida dos Servidores. Esta será a única drogaria que oferece descontos para associado que possuem o cartão Happy. Para quem não tem o cartão, venha ao Sindicato aderir. Se você não é sócio, não perca tempo! Filie-se ao Sinseri".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...