TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de janeiro de 2018

Com a participação dos profissionais
da Saúde, Sindicato luta por melhorias

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno se reuniu, dia 18 de janeiro, com as Servidoras Marta Arquengelo da Silva Patrocínio e Kamila da Silva Gomes, ambas do setor da Saúde, e atuam como Técnicas de Enfermagem. As companheiras foram ao Sindicato para pedir apoio em reivindicações, a fim de garantir desde salários dignos, melhores condições de trabalho a efetiva valorização do setor.

CONFIANÇA E LUTA - "Por mais de uma hora de reunião, ouvimos as Servidoras e colhemos inúmeras reivindicações. Entre elas, melhores salários, contratação de funcionários, mais segurança nas unidades de saúde, etc. Ficamos felizes com a presença das colegas, porque estão demostrando total confiança no Sinseri e não iremos decepcioná-las. Isso é engajamento", afirma a presidente Clícia.

O QUE FAREMOS AGORA?
REUNIÃO COM TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE!
Dia 30 de janeiro, às 17 horas, na sede do Sindicato, vamos nos reunir com todos os profissionais do setor da Saúde para tomar algumas decisões. Por exemplo: 1) Vamos apresentar uma pré-pauta definida entre Sindicato e Servidoras; 2) Vamos colher mais reivindicações dos companheiros; 3) Vamos formar uma Comissão de Servidores (até cinco pessoas) para acompanhar todas as negociações entre o Sinseri, Prefeitura e a Secretaria da Saúde. Estamos no caminho certo!

O QUE ESPERAMOS DOS SERVIDORES DA SAÚDE?
O Sindicato espera que todo o funcionalismo da Saúde compareça em peso na reunião do dia 30 de janeiro. O momento é de união e, por meio da pressão, vamos obter os melhores benefícios e vantagens. Cobre a participação do seu colega, aquele que só reclama e não quer se unir aos demais para reivindicar melhorias. "Se houver união e participação, sem dúvida avançaremos", arremata a Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Nossa presidente Clícia com as Servidoras da Saúde Kamila e Marta, dia 18/1, na sede do Sindicato
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...