TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de fevereiro de 2018

Servidores definem pauta de reivindicações
da Campanha Salarial. Luta é por ganho real

Presidente Clícia lidera assembleia que define os itens que vão ser encaminhados para a Administração

Nosso Sindicato segue na luta por ganho real e melhorias para todos os Servidores de Itaquá. Mas sem a participação dos trabalhadores fica difícil de avançar. Porém ontem, dia 7 de fevereiro, recebemos na sede da entidade Servidores determinados e corajosos. Servidores inconformados com a estagnação de salários e benefícios.

NOVAS REIVINDICAÇÕES - "Apresentamos a pauta já encaminhada à Prefeitura desde 2017, e colhemos novas reivindicações para compor o documento final de 2018. O Servidor merece e quer o seu aumento. Até porque, nos últimos anos, a Administração tem emperrado algumas negociações, se aproveitado de situações políticas e perseguido o Sinseri para nos enfraquecer", avalia a presidente Clícia.


Tivemos a presença de dirigentes da maior Federação de Servidores Municipais do País - Fesspmesp

PROTOCOLO DE PAUTA - Após serem protocoladas novamente as reivindicações, o Sindicato irá divulgar o documento recebido pela Prefeitura. "Um detalhe diferente será que neste documento vamos estipular um prazo para a Prefeitura responder, conforme exige o Estatuto do Servidor por meio de lei complementar", finaliza Clícia.

CONFIRA AS PROPOSTAS DEFINIDAS
1) Aumento do auxílio-alimentação de R$120,00 para R$ 452,00; 2) Estender auxílio-alimentação para todo o setor; 3) Pagamento de horas-extras referentes a dezembro de 2016; 4) Pagamento de adicional de risco de vida aos vigias; 5) Abonadas; 6) Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS); 7) Curso de Formação e requalificação; 8) Repasse inflacionário do ano de 2017 e 2018; 9) A lei que trata da incorporação do HTPC e o HTPL aos Professores de acordo com a ata de 25/8/2017 entre o Sindicato, Comissão de Servidores e a Administração; 10) Abertura imediata de concurso público para suprir a defasagem de funcionários.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Pauta é aprovada por unanimidade. A partir do protocolo, serão 30 dias para uma resposta da Prefeitura
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...