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Itaquaquecetuba, 8 de fevereiro de 2018 |
URGENTE - Sinseri aciona Prefeitura pelo cancelamento do plano de saúde da categoria |
Fomos informados pela Amil Assistência Médica, operadora de planos de saúde responsável pelo nosso convênio, de que estamos sem cobertura desde a manhã desta quinta (8) por conta da falta de pagamento por parte da Prefeitura de Itaquá. Muitas pessoas estão sendo prejudicadas e acionamos a Secretaria de Finanças, através de seu representante William Harada, que disse não ter o atraso alegado.
Segundo Harada, o plano só poderia ser suspenso com um atraso superior a 90
dias, o que não aconteceu. Ele disse para a nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno que já acionaram o Jurídico para resolver essa questão de imediato. Reforçamos a falta de responsabilidade que é deixar uma situação como esta acontecer, mas fomos informados que o erro é da Amil e não da Administração.
ORIENTAÇÃO - Caso esteja com familiar internado ou em uso do plano e tenha qualquer negativa, faça o seguinte: registre um BO (Boletim de Ocorrência) e uma reclamação formal na ANS (Agência Nacional de Saúde). O atendimento não pode ser interrompido de forma rude sem o Servidor ter culpa de nada. Em paralelo, o nosso Jurídico trabalha para saber como pode dar apoio nesta grave situação.
NÃO FIQUE CALADO, SERVIDOR.
CASO SEJA LESADO, FAÇA SUA DENÚNCIA!
MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
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