TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de fevereiro de 2018

EM AÇÃO - Pauta de reivindicações da Saúde
é protocolada na Prefeitura e Secretaria

Protocolamos a pauta específica da Saúde no gabinete do prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima

Após o encontro entre o Sinseri e Comissão de Servidores da Saúde que definiu a pauta de reivindicações específicas dos companheiros (clique e veja matéria), protocolamos ofício na Prefeitura e na Secretaria da Saúde, hoje (15). No texto, exigimos um encontro urgente com a Administração para debater os itens da pauta. Agora, o Governo terá um prazo para resposta ao pedido feito pelo Sindicato.

CONTINUIDADE - Conforme foi definido com a Comissão, composta por 6 trabalhadores do setor, damos andamento a deliberação do último encontro. Além de solicitar o agendamento de reunião urgente, o documento também contém cada uma das reivindicações que foram feitas pelos Servidores da Saúde.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia diz: "O Sindicato está atento a todos os problemas e anseios da categoria. Todos os setores necessitam de melhorias, e vamos em busca delas, mas a Saúde necessita de pontos específicos a serem tratados. Esperamos que a Administração esteja disposta a dialogar com a Comissão e com o Sinseri. Aguardaremos o prazo e estaremos prontos para o embate".

CLIQUE AQUI E VEJA OS OFÍCIOS PROTOCOLADOS


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Fomos até a Secretaria da Saúde protocolar a pauta de reivindicações com itens específicos da Saúde
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...