TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de fevereiro de 2018

Calote da Prefeitura no plano de saúde do Servidor é manchete na mídia de Itaquá e região

O calote da Prefeitura de Itaquá, que tem por consequência a falta de atendimento médico pelo convênio dos Servidores, se tornou notícia na mídia da cidade e pela região. O site Portal News repercutiu as matérias do Sinseri como manchete na página e capa da edição impressa no DAT (Diário do Alto do Tietê), desde o início das reclamações contra a suspensão do plano até a definição de um grande protesto, marcado para o próximo dia 20, contra o descaso do Governo (confira).

ENTENDA -
No dia 8 de fevereiro fomos informados pela Amil Assistência Médica, operadora de planos de saúde responsável pelo nosso convênio, de que estavámos sem a cobertura do plano por conta da falta de pagamento por parte da Prefeitura de Itaquá. Muitas pessoas estão sendo prejudicadas e acionamos a Secretaria de Finanças, através de seu representante William Harada, que disse não ter o atraso alegado. Desde então, buscamos uma solução do problema (saiba mais).

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "O Servidores são os únicos prejudicados com essa situação, e a culpa é da falta de organização da Prefeitura. Não vamos aceitar isso! Estamos na luta pelo retorno do nosso plano de saúde e a pressão no Governo só aumenta com a repercussão da mídia da região. Esperamos que o caso seja solucionado o quanto antes e dia 20 vamos à luta!".

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA DO PORTAL NEWS


CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA DO DAT

CLIQUE AQUI E LEIA NO JORNAL GAZETA REGIONAL

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...