TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de abril de 2018

Greve justa e pacífica conta com participações
de muitas famílias unidas por melhores salários

Quando a mãe leva um filho para o movimento paredista, ela nos apresenta muitos ensinamentos. Primeiro que o principal motivo pela luta é sua família. Segundo que cada ganho conquistado será aplicado em casa, seja na alimentação ou educação dos filhos. Muitas companheiras Servidoras têm mostrado esse engajamento. O Sinseri fica feliz com essa participação e parabeniza todas as trabalhadoras que desde cedo ensinam aos seus filhos a importância do engajamento por direitos.

IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO DAS FAMÍLIAS
"É muito gratificante ver a participação de famílias em nossa greve. Não somos baderneiros. Não somos vagabundos. Nossa luta é por melhores salários. Muitas famílias vivem no vermelho e precisam de melhores salários para se manterem.
São dois anos sem reajuste. São muitos anos abandonados e esquecidos por essa Administração irresponsável", afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Desde pequenos, as mães Servidoras ensinam seus filhos sobre a importância de lutar por direitos
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...