TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 27 de abril de 2018

DIA DO TRABALHADOR - Parabenizamos todos os Servidores de Itaquá por seus serviços

No dia 1º de maio se celebra o Dia Internacional do Trabalhador, ou Dia do Trabalho. Nesta data o Sinseri, por meio de sua diretoria, parabeniza os funcionários públicos municipais de Itaquá pelos serviços que os companheiros prestam na cidade. O funcionalismo é a engrenagem que conduz o município e merece toda a valorização e respeito, tanto do Governo como dos munícipes.

HISTÓRIA - É uma data mundialmente conhecida, pois se originou em razão das manifestações de trabalhadores, em meados de 1886, que buscavam melhores condições para exercerem suas profissões. No Brasil, a data foi oficializada em 1925 pelo presidente Artur Bernardes e com a influência de luta por direitos trabalhistas que veio junto aos imigrantes europeus da época (saiba mais).

MENSAGEM - "Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa", Freud.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...