TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de maio de 2018

Faça parte do grupo oficial do Sindicato
no WhatsApp e saiba de todas as novidades

Há alguns meses iniciamos um projeto piloto. Montamos um grupo no WhatsApp para divulgar todas informações da luta em prol dos trabalhadores e, deste modo, alcançar mais rapidamente o funcionalismo. Como o resultado até agora tem sido positivo, o grupo se torna mais uma ferramenta oficial da nossa comunicação.

OBJETIVO - O grupo repercute todas as matérias e postagens que o Sinseri faz para o site e nas demais redes sociais. A ideia é que os companheiros sejam notificados sempre que um conteúdo novo é disponibilizado. Assim ampliamos ainda mais nossa comunicação com a base e evitamos ruídos nas informações.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Nossa líder Clícia Mara Silva Damaceno comenta: "Este foi um grande acerto da nossa equipe de comunicação, pois vai de encontro com a necessidade humana de ter sempre as informações de forma imeditada. Nossos amigos da Agência Grita São Paulo estão prontos para prestar este serviço".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...