TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de setembro de 2014

Atenção, Servidor - Sindicato avança na luta
por um PCCS justo para o Magistério

Presidente Clícia, a vice Ana, o Professor Anderson e a secretária Maria do Carmo durante encontro

Nossa presidente Clícia Mara, a vice Ana Lúcia e o Professor de educação física Anderson estiveram com a secretária de Educação, Maria do Carmo, dia 11 de setembro, para acompanhar o andamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério. No encontro também foram abordadas questões relativas ao edital para o concurso de remoção e a atribuição de salas para 2015.

PCCS - Sob número 16.983/2014, o processo referente à implantação do PCCS já está no Jurídico da administração e está sendo acompanhada pelo procurador Marcelo Pedro Monico, responsável pela aprovação dos termos. Caberá a
ele sanar dúvidas com o Conselho de Professores para aprovação dos termos ou adequação. Com o número do processo (16.983/2014), o Servidor pode acompanhar passo a passo o desenrolar do projeto.

EDITAL - A secretária passou para nossas dirigentes que o edital para o concurso
de remoção de 2015 foi aprovado pelo Conselho e que encaminhará em breve uma cópia para que o Sindicato esteja a par e possa divulgar aos Servidores.

ATENÇÃO - Os Professores de Educação Física, Artes e de Educação Especial passarão por um processo de reestruturação em suas alocações para 2015. Isso se faz necessário por conta da demanda das escolas em Itaquá e há o compromisso de não prejudicar os companheiros. Para 2016, com novas contratações e constituição de sede pelos Educadores, a atribuição de salas volta ao normal.

Isso foi passado ao Professor Anderson, que a convite do Sinseri participou da reunião. Ele se comprometeu passar aos demais colegas todas as novidades. De todo modo, Clícia pediu uma reunião com Maria do Carmo e os Professores de Educação Física, Artes e de Educação Especial para que tudo fique o mais transparente possível. O encontro será em novembro com data ainda a definir.

Clícia arremata: "Nosso trabalho é mostrar para os Docentes que o processo está sendo fiscalizado de perto e que estamos atentos para intervir sempre que necessário. Estamos de portas abertas para esclarecer dúvidas. Juntos conseguiremos uma Educação ainda mais valorizada em Itaquá".

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores.
Telefone 4647.4507 - E-mail: contato@sinseri.com.br


Secretária explica vários pontos para implantação do PCCS e fala sobre o edital para concurso/2015
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...