TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de maio de 2018

Prefeito Mamoru mente no "OI Diário"
e categoria se revolta nas redes sociais

O prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima, deu mais uma bola fora. Dia 14 de maio, ao vivo, ele participou do "Vai Encarar?" - do Jornal "Oi Diário". O "gestor" falou dos principais problemas da cidade, inclusive o de saneamento básico, defendeu os grandões de São Paulo e mostrou completa falta de habilidades para tratar de assuntos específicos dos Servidores municipais e da população.

Mas a revolta que tomou conta das redes sociais do Sindicato, inclusive dos grupos de WhatsApp do Sinseri, foi quando Mamoru disse que não atendeu os Servidores em razão de não serem reivindicações do funcionalismo municipal e sim um grupo político instaurado dentro da entidade sindical. MENTIROSO!

Toda a categoria sabe, inclusive aqueles que participaram da greve, que o movimento foi legítimo e necessário, até porque a Prefeitura nos recebeu no primeiro dia e depois fechou as portas das negociações, culminando assim em uma intervenção da Justiça por meio do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

MAMORU: mais uma vez, o senhor perdeu a oportunidade de ficar calado!!!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...