TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 24 de maio de 2018

Greve legítima dos caminhoneiros
expõe um Governo golpista e traiçoeiro

Desde segunda, dia 21, enfrentamos uma das piores crises da história. Graças à decisão da Petrobras em aumentar indiscriminadamente o preço dos combustíveis, em especial o do óleo diesel, os caminhoneiros pararam. E com isso, muitos itens tiveram o preço disparado. A gasolina, por exemplo, pode ser comprada hoje, no litro, por R$ 6,00. Isso porque os abastecimentos nos postos não estão sendo possíveis. O culpado direto de tudo isso é a péssima gestão do Governo Temer.

PARALISAÇÕES - Nos três primeiros dias foram quase 400 bloqueios de estradas, diversos voos cancelados, ônibus parados e rotação de linhas suspensas em vários municípios, linhas de montagem estagnadas, desabastecimento e alta nos preços de hortaliças. Em Americana, teve inclusive posto sem um litro de gasolina.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa líder Clícia Mara Silva Damaceno comenta: "Toda população é vítima de um Governo ineficaz e que penaliza o cidadão por suas péssimas decisões. Os caminhoneiros não estão na luta apenas pela classe deles, mas sim por todo o Brasil. Nós do Sinseri apoiamos a iniciativa e salientamos que sabemos bem os impactos negativos, mas só assim para alguma coisa mudar".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Abastecimento nesta semana teve elevação no preço devido incompetência do Governo e da Petrobras
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...