TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de outubro de 2014

Sindicato e Comissão cobram do prefeito
mais agilidade na implantação do PCCS

Nossas dirigentes Clícia Mara Damaceno e Ana Lúcia estiveram com o prefeito Mamoru Nakashima, dia 8 de outubro. A reunião tratou do desejo de uma parcela dos Educadores que querem paralisar suas atividades no próximo dia 21. A alegação dos profissionais é que não há interesse da prefeitura em implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério.

AÇÃO - Após o Sinseri cobrar uma posição concreta do prefeito, ficou definido que haverá um encontro do Sindicato com os secretários de governo e assuntos jurídicos para estabelecer prazos e as metas de atendimento do PCCS. A Comissão de Negociação, composta por cinco Professores filiados ao Sindicato, também vai participar do encontro e todos já confirmaram presença. São Docentes que há muitos anos prestam valorosos serviços à comunidade.

DETALHES - Um novo encontro está agendado para 16 de outubro (quinta), às 10 horas, no gabinete da secretaria de governo. Na ocasião, vamos definir prazos para que os anseios dos Professores sejam atendidos rapidamente. O diálogo entre o Sindicato e a prefeitura vai continuar.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: “Conquistamos importante avanço para implantação do PCCS do Magistério. E nos próximos encontros vamos avançar ainda mais, porque estudo financeiro, elaboração do plano, reuniões, entre outros, serão todas com datas marcadas. É fundamental que os companheiros da Educação continuem mobilizados”.

Nossa diretora Ana Lúcia completa: “Queremos um plano com os verdadeiros anseios dos Servidores. O Sindicato vai lutar junto com a Comissão e todo o setor para que esse sonho se realize o mais rápido possível”.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores.
Telefone 4647.4507.


Nossas diretores durante reunião com o prefeito Mamoru. Administração tem dialogado com o Sindicato
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...