TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de dezembro de 2013

Nossos diretores participam de jantar
beneficente para ajudar excepcionais

Nossa presidente Clícia Damaceno, juntamente com a tesoureira do Sinseri, Fátima Regina Ayres, participou, dia 22 de novembro, de um jantar beneficente realizado pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itaquaquecetuba.

A XI edição do "Jantar Italiano" ocorreu no Salão Perez e contou com a presença de várias autoridades e moradores do município e de outras regiões do estado. Todos se deliciaram com uma típica macarronada e outras iguarias locais.

Arrecadação - Todo o lucro arrecadado no jantar foi revertido para a Apae, com o objetivo de manter as atividades assistenciais desenvolvidas pela associação.

Representatividade - Clícia Mara, presidente do Sinseri, afirma: "Ajudar quem precisa é uma das prioridades de nosso Sindicato. Sempre será um prazer fazer o bem para o próximo. Ainda mais aqueles com necessidades especiais".


Fátima Ayres e Clícia Damaceno durante o jantar beneficente em prol de crianças excepcionais
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...