TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de novembro de 2014

Sindicato solicita mesa redonda no MP para defender adicional de periculosidade ao Vigia

O Sinseri protocolou no início de outubro um ofício no Ministério Público do Trabalho (MPT) de Mogi da Cruzes para solicitar junto ao Procurador do Trabalho da Região uma mesa redonda entre o Sindicato, o MPT e administração de Itaquá. O Sindicato cobra uma proposta da prefeitura para implantação do adicional de periculosidade para os Vigilantes. Vale destacar que nosso diretores se reuniram várias vezes com representates da administração, mas não fomos atendidos.

ENTENDA - Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego (nº 1.885, de 2 de dezembro de 2013), estende o adicional de periculosidade para todos os Vigilantes. Antes, só os Celetistas tinham direito. O Sinseri cobra da prefeitura o pagamento do benefício de 30% sobre o salário-base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "O Sindicato entende que o adicional é um direito assegurado para os Vigias. A Portaria deve ser cumprida. Estamos indo a outras instâncias já que não tivemos qualquer resposta da administração referente aos nossos pedidos. O que não vamos admitir é que os companheiros fiquem no prejuízo. Lei é lei e deve ser cumprida".

CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Também estamos nas redes sociais - Facebook, Youtube e Flickr.

Clique aqui e leia o ofício encaminhado ao MPT na íntegra


Nossas diretoras em uma das reuniões quando cobramos a implantação do adicional de periculosidade
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...