TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de fevereiro de 2015

Sindicato vai à Câmara pedir apoio dos vereadores na Campanha Salarial 2015

Cosmerindo Jardim, o Coy, nosso segundo tesoureiro, durante ação em frente à Câmera da cidade

Dia 11, nosso diretor Cosmerindo Jardim, o Coy, esteve percorrendo todos os 19 gabinetes dos vereadores de Itaquá. O objetivo da ação foi entregar uma carta de solicitação de apoio à Campanha Salarial. Sabemos que os vereadores podem exercer uma pressão fundamental para que tenhamos o melhor reajuste possível.

O documento (leia na íntegra) pede a atenção dos parlamentares para que eles não aprovem nenhum projeto arbitrário sem a participação efetiva do Sindicato e do Servidor na formulação da matéria. Lutamos por um reajuste digno e queremos que o anseio da categoria se concretize com o apoio dos vereadores.

DETALHES - Alguns parlamentares nos receberam, outros, como não estavam, foram representados pelos respectivos chefes de gabinete. Destes inclusive, muitos são Servidores concursados da Saúde e Educação e estão do nosso lado, comprometendo-se apoiar projetos de interesse do Servidor.


 
Documento foi entregue aos chefes de gabinete dos vereadores. Pedimos apoio para nossa Campanha

A visita também serviu para ouvirmos os funcionários que relataram suas insatisfações e suas propostas de melhoria para cada setor. Anotamos tudo e traremos para debate na reunião que formulará a pauta de reivindicações.

COY - "Intensificamos ainda mais os trabalhos nos últimos dias. Eu e a diretoria temos percorrido a base para colher propostas e falar sobre a importância da Campanha Salarial. A visita aos gabinetes foi uma oportunidade de mostrar o posicionamento do Sindicato na preservação e ampliação de direitos para a categoria, afirma nosso diretor".

FALE CONOSCO - Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Estamos na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Acompanhe também nosso trabalho pelas principais redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Curta! Compartilhe! Divulgue!


Coy entrega documento para Jane, chefe de gabinete do vereador Wilson Pirata, presidente da Câmara
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...