TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de fevereiro de 2015

Parceria do Sindicato com as Lojas Indaiá oferece descontos de até 80%. Aproveite!

Continuamos firmes na expansão de nossas parcerias. Dessa vez, a Loja Indaiá, que fica no Centro de Itaquá, está oferecendo descontos especiais para os sócios do Sinseri. Óculos de sol, por exemplo, têm modelos a partir de R$ 49,90. Lentes coloridas estão saindo por R$ 74,00. Além disso, para os óculos de grau, a loja cobre qualquer orçamento e o sócio pode ter o valor descontado em folha.

HAPPY - Para fazer jus aos descontos oferecidos, o Servidor deve ser sócio do Sindicato para poder fazer suas compras com o cartão Happy, que parcela suas compras em até dez vezes sem juros. Ele é aceito em diversos estabelecimentos comerciais e será descontado no próximo vencimento.

VANTAGENS - A unidade garante que, após a escolha da armação, o óculo ficará pronto em até 30 minutos, isso porque o laboratório fica dentro da própria loja. Por ser ampla, a estrutura oferecida é bem diferenciada. E, em toda compra, independentemente do valor, o cliente ganhará um óculos de sol. Também conta com um outlet exclusivo vendendo grandes marcas por até metade do preço.

Fernanda Bianca, gerente comercial da unidade Centro, falou ao Sinseri: "Os Servidores podem vir tranquilos que o desconto está garantido. Venham conhecer nosso espaço que está em ampliação e traga um colega do trabalho".

MAIS INFORMAÇÕES - Ligue 4647.4507 e fale com um de nossos diretores. Continue bem informado e acompanhe o trabalho do Sindicato também nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Curta! Compartilhe! Divulgue!


Equipe de atendimento das Lojas Indaiá - excelência em atendimentos e serviços são o seu diferencial
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...