TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de fevereiro de 2015

Campanha Salarial - Prefeitura não
apresenta proposta e Sindicato dá prazo!

Diretores e assessores do Sindicato durante reunião com o representante do governo municipal

Servidor(a): ontem, dia 24 de fevereiro, ocorreu a primeira reunião da Campanha Salarial 2015 entre o Sinseri e um represente da prefeitura, na secretaria de Governo. Desde 6 de janeiro, o Sindicato cobrava um encontro com a administração municipal e não era atendido.

DESRESPEITO - "Esperamos por mais de uma hora e meia. Uma vergonha e um desrespeito para os Servidores e o Sindicato. Se não bastasse, o governo ainda disse que não tinha nenhuma proposta", afirma nossa presidente Clícia Mara Damaceno, que imediatamente sugeriu levar o problema para a categoria.

PRAZO - Mediante ao descaso da administração, a diretoria do Sinseri deu um prazo até 5 de março para a prefeitura apresentar um proposta concreta referente à pauta de reivindicações da categoria. "A categoria está mobilizada e vamos pra cima", enfatiza Clícia.


Insatisfação da nossa diretoria foi geral quando o representante disse que não tinha nenhuma proposta

ASSEMBLEIA - No mesmo dia (5 de março), o Sinseri marcou uma assembleia, às 17h30, na sede do Sindicato, para avaliar junto com os Servidores a possível proposta da administração e definir os próximos passos da luta.

NÃO FALTE - Por isso,Servidor, sua participação é fundamental, dia 5 de março, para fortalecer nossas ações por mais direitos e conquistas. O momento exige união. É momento de deixarmos toda indiferença de lado para que o Servidor em geral seja contemplado com salários dignos. Junte-se a nós! Esperamos por você.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com diretores. Telefone 4647.4507. Se preferir, envie e-mail para contato@sinseri.com.br - Siga, curta e divulgue o Sindicato nas principais redes sociais. Acesse: Facebook, Youtube e Flickr.

LEIA TAMBÉM:
Atenção, Servidor: todos à assembleia da Campanha Salarial. Será dia 5 de março.


Denilson Bandeira, diretor da Fesspmesp (Federação dos Servidores) fortalece nossa negociação!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...