TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de fevereiro de 2018

Sinseri protocola ofício que solicita apoio
dos vereadores na Campanha Salarial 2018

Depois de convocar a categoria para assembleia e definir as reivindicações do Servidor (veja matéria), o Sinseri dá mais um passo na luta por uma Campanha Salarial vitoriosa. Encaminhamos ofício aos 18 vereadores da cidade com o objetivo de conquistar o apoio dos parlamentares no andamento das negociações. Reforçamos que o funcionalismo está há mais de um ano sem reajuste salarial e necessita de melhorias urgentes. Em breve iremos protocolar a pauta na Prefeitura.

SOLICITAÇÃO DE APOIO -
Em um trecho o ofício diz: "Lembramos que em 2017, a categoria foi vítima de má vontade política. A Prefeitura em todos os momentos dificultou as negociações e procurava pretextos para não atender os anseios da categoria, que vão desde valorização profissional, melhores condições de trabalho, aumento do auxílio alimentação e reajuste salarial com ganhos reais".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Solicitamos uma atenção dos vereadores para que a Prefeitura de fato negocie com o Sinseri e não se repita o mesmo que em 2017, quando o Governo enrolou, enrolou e nada fez. Estamos convocando os Servidores por meio das redes sociais, na base com informativos e no boca a boca. Juntos, poderemos ter uma Campanha vitoriosa".

CLIQUE AQUI E VEJA OS OFÍCIOS ENVIADOS AOS VEREADORES


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Tesoureiro do Sinseri, Cosmerindo Jardim da Silva (Coy), em frente à Câmara de Itaquaquecetuba
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...