TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de fevereiro de 2015

Atenção, Servidor: todos à assembleia da Campanha Salarial. Será dia 5/3, às 17h30

Diretores e assessores do Sindicato se reúnem para tratar das próximas ações da Campanha

Servidor(a): está na hora de mostrarmos nossa força. Dia 5 de março, às 17h30, nosso Sindicato convida todos os Servidores, sem exceção, para assembleia geral da Campanha Salarial 2015. Vamos avaliar possíveis propostas da administração referentes à nossa pauta de reivindicações.

LOCAL - Será em nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Atenção: o ponto de referência é o posto Ruff. Entre na avenida da prefeitura e vá ao sentido oposto, na direção da antiga sede. Após cerca de 500 metros, você verá o posto de gasolina na esquina. Vire à direita e chegará ao Sinseri.

PARTICIPE - "O momento exige forte participação dos Servidores. O movimento só será forte se a presença for maciça. O acomodado não conquista e fica estacionado no mesmo lugar. Está aí uma ótima oportunidade para mostrarmos nossa força", afirma Clícia Mara Damaceno, presidente do Sindicato.

AVANÇOS FUTUROS - Segundo nossa tesoureira Fátima Regina Ayres, o comparecimento do Servidor vai definir os avanços futuros da categoria. "Nenhuma prefeitura pode quando a categoria está unida. É momento de deixarmos todas as diferenças de lado e lutar por ganhos reais e a ampliação dos benefícios. Convide um colega e participe da assembleia".

CONFIRA TODOS OS PASSOS DA CAMPANHA SALARIAL

Desde 6 de janeiro nosso Sindicato protocolou vários ofícios na administração solicitando um encontro com os representantes do governo. Em seguida, entregamos aos 19 vereadores uma Carta de Apoio solicitando que o Legislativo recusasse todo projeto arbitrário encaminhado pelo Executivo, de interesse do Servidor, sem o consentimento do Sindicato.

REUNIÃO - Dia 24 de fevereiro, após muita insistência, nosso Sindicato foi recebido por um representante do governo, que chegou com mais de uma hora de atraso e disse não ter nenhuma proposta da administração. Em razão disso, o Sinseri deu até o dia 5 de março para a prefeitura apresentar propostas concretas.

VAMOS À LUTA - Siga, curta e divulgue o Sindicato nas principais redes sociais. Acesse: Facebook, Youtube e Flickr. Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507.

Se preferir, envie e-mail para contato@sinseri.com.br

LEIA TAMBÉM:
Campanha Salarial - Prefeitura não apresenta proposta e Sindicato dá prazo!


Reunião ocorreu após encontro com representante do governo que não apresentou nehuma proposta
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...